Alterando A Vida

Blog de Vera Lucia Emerim. Livros alterados, arte, pintura a óleo de gatos, flores, nus masculinos, paisagens, marinas,miniaturas, ACEO, ATC, técnicas mistas e decoupage.

Nome:
Local: Araranguá, Brazil

sábado, junho 30, 2007

"Viúva Negra " óleo sobre tela por Vera Lucia Emerim


Esta é a minha Black Widow. É a minha primeiro no gênero dark fantasy. Talvez não tão dark hahaha. Se houver interesse na compra desta peça, ela tem 20cm x 30cm e é óleo sobre tela. Preço especial para compatriotas.Eu não sou de falar muito sobre o que vendo mas tenho pinturas em coleção públicas e privadas no mundo todo,nos Estados Unidos, Europa, Japão e Hong kong.E gostaria muito de vender dentro do Brasil.
Email me

quinta-feira, junho 28, 2007

Livro Alterado Gatos

Este livro alterado foi feito com capa duras de CDs. As imagens principais são fotos de minhas pinturas de gatos. Usei muitos enfeites em EVA, biscuit, tags,fibras colordas, citações sobre gatos por grandes autores como T.S.Elliot e os maravihosos papéis da Grifon como backgrounds. A capa é decoupage, com o medalhão principal em biscuit, decoupage de gatinho, contas prateadas como moldura e um pouco de cola gliter. Um pingente em forma de coração com um cristal rosa e um cadeado em miniatura complementam a decoração.













Click Here to visit my eBay store !

quarta-feira, junho 27, 2007

Livro Alterado de envelopes Gatos

Este livro foi feito com 8 envelopes bem resitentes. Os papéis para a decoração são da Grifon.
Usei muitas tags, tanto impressas como feitas com papéis coloridos. As imagens de gatos avulsas são fotos de minhas pinturas originais de gatinhos. A capa for também feita com papéis da Grifon, papéis para decoupage, dois enfeites em EVA, fita de organza. A lombada é em cartolina grossa pintada com tinta acrílica. Usei muitos elementos em EVA. Depois que descobri este material para enfeitar livros alterados eu tenho usado sempre. São leve, bonitos, bom preço e dão muita vida `as spreads
.









Click Here to see this auction at eBay!
Click Here to visit my eBay store !

sexta-feira, junho 22, 2007

Mini pinturas de gatos Siameses

Slideshow de minha mini pinturas a óleo

sexta-feira, junho 15, 2007

Livro Alterado BRUXAS

Este livrinho foi feito com capas de CDs bem duras. Usei tinta gouache preta e cola glitter em algumas páginas. Em outras usei craqulê de cola. As figuras são todas reproduções de minhas pinturas a óleo de bruxas. Como podem ver, minhas bruxas são coloridas , sexy e só um pouquinho más!!!!
Se houver interesse em comprar o livro, basta passar um Email. E tenho mais livros para vender.