Alterando A Vida

Blog de Vera Lucia Emerim. Livros alterados, arte, pintura a óleo de gatos, flores, nus masculinos, paisagens, marinas,miniaturas, ACEO, ATC, técnicas mistas e decoupage.

Nome:
Local: Araranguá, Brazil

sábado, julho 15, 2006

Alterando a vida

Afinal por que este título? Eu acho que é isso que eu faço. Eu vou alterando a vida. Faço arte. Cada obra que crio altera a minha vida e a de quem vê. Eu pego uma tela em branco, desenho, pinto e a o que era tecido se tranformou em cor, forma e luz. Se a pessoa que a vir estiver sintonizada com o que fiz, ela SENTE e se nesse processo se transforma, se altera.
Não uso só tela mas também outros meios para alterar o mundo. Vidro, papel, cadernos, livros. Tudo é tela branca para mim e passível de ser alterado.Eu transformo o comum em arte. Fazendo isso eu também me altero, me transformo, abro o meu coração para o mundo, deixo que o outro leia as minhas emoções.
Mas é tudo bem mais complexo. Eu já alterei minha própria vida não só com arte mas com ações.
Falarei mais no meu próximo post.


Nu Masculino
óleo sobre papel
por Vera Lúcia Emerim

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei o nome que vc escolheu e tambem o porquê dele. Alterando a vida... É tudo o que as pessoas criativas fazem. Vivem alterando a vida, a propria e a dos que estão ao seu alcance. E o mundo está sempre ao seu alcance!
Beijão

16 julho, 2006 03:10  

Postar um comentário

<< Home