Alterando A Vida

Blog de Vera Lucia Emerim. Livros alterados, arte, pintura a óleo de gatos, flores, nus masculinos, paisagens, marinas,miniaturas, ACEO, ATC, técnicas mistas e decoupage.

Nome:
Local: Araranguá, Brazil

domingo, setembro 23, 2007

Livro Alterado fadas

Livro Alterado FADAS. Fiz este livro com capinhas de CD. Usei papéis,tintas, glitter, rendas, fitas, pedaços de um colar de fadinhas,tags,stickers, imagens de decoupage e papéis de presente. A capa é decoupage com acréscimo de renda , craquelê e tag. As tags são impressas e as citações e poesias são em inglês pois o livro é destinado a ser mostrado no mercado internacional.Quando o meu povo entender e valorizar esta arte, vou fazer livros em Português. ma parece que este sonhado dia ainda não chegou e nem está perto. Eu tento muito trazer esta arte para cá e tenho alguns companheiros nesta jornada que são as meninas do meu grupo Yahoo livros Alterados .

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Que lindo tema Vera !!
Amei a fadinha da capa, linda, linda !
Esse livro alterado está lindo de viver !
Vera, estou contigo nessa "cruzada" para divulgar o livro alterado no Brasil, uma forma de arte maravilhosa !
Particularmente eu gosto de citações em inglês, acho ótimo para treinar meus estudos da lingua !
Obrigada Vera por compartilhar conosco suas artes, conhecimentos e amizade !
Beijos !

25 setembro, 2007 18:44  
Blogger Unknown said...

Vera, passei para agradecer sua visita ao meu blog de decoupage...ainda tem pouca coisa, finalizei um projeto recentemente e amanhã devo postar...é uma caixa no formato de livro, usei guardanapo e dei um tom bem envelhecido na peça, eu gostei muito...tentei ir no seu site mas não consegui, te escrevi um email pelo grupo sobre isso.
Um beijo !

06 outubro, 2007 00:04  

Postar um comentário

<< Home