Alterando A Vida

Blog de Vera Lucia Emerim. Livros alterados, arte, pintura a óleo de gatos, flores, nus masculinos, paisagens, marinas,miniaturas, ACEO, ATC, técnicas mistas e decoupage.

Nome:
Local: Araranguá, Brazil

domingo, novembro 12, 2006

Acabei de postar o meu último livro. E vai ser o último por algum tempo pois terça feira vou fazer uma cirurgia. Rezem por mim!!!
Eu explico como fiz o livrinho com os saquinhos de pão. Estes livros são muito caros emocionalmente para mim. Eu tive uma infância pobre e lembro de encapar todos os cadernos meus e de meu irmãzinho com saquinhos de pão e saquinhos de plástico transparente. Costumava enfeitar com figuras recortadas de revistas que ganhava de vizinhos. Acho que ali já estava presente a futura artista. Ainda me emociono quando faço estes livrinhos por lembrar da criança que fui e ainda guardo dentro de mim e de meu amado irmão. Já estou chorando, que coisa mais derretida que sou. Porisso eu nunca consegui mostrar o primeiro destes livros. Seria como expor uma parte de mim.