Alterando A Vida

Blog de Vera Lucia Emerim. Livros alterados, arte, pintura a óleo de gatos, flores, nus masculinos, paisagens, marinas,miniaturas, ACEO, ATC, técnicas mistas e decoupage.

Nome:
Local: Araranguá, Brazil

terça-feira, julho 25, 2006

O prato que ganhou o concurso

Como contei no post abaixo, recebi dois pacotes de lindos guardanapos de Celina e Carol. E como fazia decoupage dia e noite, acabei desenvolvendo a técnica de colar o guardanapo no prato com cola branca. Fiz alguns que vcs podem ver aqui .Então tinha um que era único, só tinha aquele mesmo. Tinha vindo no pacote da Celina. E eu criei a decoupage com um beijo-flor recortado de revista e o guardanapo com o lírio cor- de - rosa.
Eu tinha conhecido Carol e Celina no grupo do americano Durwin Rice, que é muito famoso nas bandas de lá. Ele promovia e ainda promove um concurso de decoupage com um prêmio de 100 dólares em papéis. Pois bem, eu mandei a foto e no final de maio de 2004 o prato do beija -flor ganhou o concurso. Foi uma coisa muito boa que me acotenceu numa época, que, como vcs já sabem foi muito difícil. O engraçado foi que recebi propostas de compra para o prato mas eu já o tinha enviado à Celina como prova da minha amizade. E não havia nenhum guardanapo igual para que eu pudesse reproduzir o mesmo design. Assim ficou só aquele mesmo.
Se a gente analisar bem toda esta história verá que existe uma lição. A amizade, a solidariedade, a generosidade são as coisas mais bonitas que existem neste mundo. O amor pelo outro é isso. Enquanto eu sofria com a doença da minha filha, a bondade que existe no mundo se aliava para me aliviar o meu fardo e me ver feliz.
E se vcs quiserem ver o famoso prato clique aqui

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vera,
Vou repetir o comentário porque acho que coloquei no lugar errado. Vc é que é muito generosa. Eu não sabia de toda a história do prato. Apenas que era vencedor. Está na minha sala. Mas vou procurar e talvez ainda tenha algum guardanapo daquele e mandarei para você.
Um beijo carinhoso e parabéns pelo conjunto dos trabalhos

28 agosto, 2006 20:51  

Postar um comentário

<< Home